Projeto

Análise de projeto

Após a finalização da etapa de Viabilidade, o cliente se dirige à unidade de atendimento e apresenta o projeto elétrico para que seja realizada a análise técnica em alguns casos. Será verificado se o projeto está de acordo com as normas técnicas adotadas por esta empresa. Após conclusão, a distribuidora informará ao cliente se o projeto foi aprovado ou não.

De acordo com o Adendo 1- Norma de Fornecimento de Energia Elétrica em Média Tensão, aprovado através da Resolução nº 136/2019 em 29/07/2019, segue as características para análise de projeto.

Subestações aéreas até 300 kVA – (medição compartilhada, tenha grupo gerador e seja abrigada), apresenta Projeto e Memorial Descritivo em 2 vias e ART para vistoria, sem análise e aprovação do mesmo, exceto quando o cliente solicitar. Após a emissão da viabilidade o cliente apresenta projeto e ART para abertura da vistoria e interligação.

Demais Subestações – (abrigadas, ao tempo, com medição compartilhada e com geradores de emergência), apresenta Projeto e ART, passa pela análise e aprovação do projeto. Em caso de aprovação cliente solicita vistoria e interligação da unidade consumidora.

 

  • E-mail: grandesclientes@amazonasenergia.com
  • Telefone: (92) 3133-1222/ 3133-1223/ 3133-1224
  •  

 

Formulários

Formulário de análise de projeto elétrico

Checklist

Checklist de análise de projeto elétrico

 

Amazonas Energia S/A