NOTA OFICIAL – Não haverá desligamento em Iranduba e Manacapuru
22 de fevereiro de 2019 Destaques,Notícias rodrigo.felix

 

 

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que não ocorrerá nenhuma interrupção programada no dia 23 de fevereiro com abrangência para toda as cidades de Iranduba e Manacapuru, como vem sendo compartilhado em redes sociais.

Por normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), todas as interrupções programadas devem ser publicadas em jornais de grande circulação, e nas redes sociais da empresa.

Fragmentos de um aviso de interrupção de fornecimento de energia, que refere-se exclusivamente aos municípios de Iranduba e Manacapuru, tem sido levianamente compartilhado via redes sociais e grupos de WhatsApp.

A Eletrobras Distribuição Amazonas pede que todos tenham responsabilidade ao compartilhar informações e, em caso de dúvidas, consulte-nos por meio das centrais de atendimento 0800 701 3001, chat online pelo site www.eletrobrasamazonas.com ou baixar o aplicativo de celular chamado “Eletrobras Amazonas” disponível no Google Play e App Store.

Eletrobras Distribuição Amazonas reitera seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

Amazonas Energia S/A