Amazonas Energia dobra capacidade operacional para os dias da prova do ENEM
4 de novembro de 2019 Notícias saaramar.lahan

A Amazonas Energia dobrou a sua capacidade operacional para os dias das provas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem/2019, que acontece nos dias 3 e 10 de novembro deste ano.

A ação da Distribuidora visa atender eventuais situações de emergência e mantém o funcionamento operacional em continuidade desejável garantindo a estabilidade do fornecimento de energia elétrica em todas as áreas de atuação do ENEM.    

Normalmente a empresa opera aos domingos com 20 equipes leves, especialmente neste domingo estamos operando com 40 equipes. As equipes pesadas ganharam um reforço de três equipes, totalizando neste domingo, cinco equipes. Adicionamos a operação cinco linhas vivas e distribuímos as equipes técnicas em pontos estratégicos da cidade de Manaus.

As equipes permanecerão organizadas no período de 10h até às 18h, da seguinte forma: uma base no São José, uma em Ponta Negra, uma em Flores, uma na Cidade Nova e outra na Avenida Sete de Setembro, nº 2414, na Sede da Amazonas Energia.

A intenção da Amazonas Energia é manter o sistema elétrico em continuidade em sua plenitude para que não haja nenhuma perturbação e que as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem/2019 sejam realizadas com sucesso absoluto.

A Amazonas Energia reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem-estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região. Juntos Avançamos

Amazonas Energia S/A